Mulher é flagrada arremessando uma criança no chão e recebe duro castigo; tudo foi filmado

PUBLICIDADE

Uma mulher que trabalha de cuidadora em uma creche da Cidade Ocidental, localizado próxima ao Distrito Federal, foi flagrada por câmeras arremessando uma criança de apenas 3 anos de idade ao chão. A mãe do menino desconfiou das agressões, visto que, o filho chegava em casa com atitudes estranhas, como comportamento agressivo, além de hematomas pelo corpo.

Nas imagens, podemos observar quando a cuidadora chega próximo ao berço, levanta a criança, e a atira no chão. Momentos depois, ela se vira para a porta, onde aparentemente fala com alguém e aponta para a criança. No final, o menino se levanta do chão e se dirige até a porta onde a mulher está.

O caso aconteceu no mês de janeiro, mas as gravações só foram divulgadas nesta segunda-feira (24) pela TV Anhanguera. De acordo com informações do delegado Daniel Marcelino, encarregado pela investigação do caso, a mulher irá responder em liberdade pelo delito de tortura.

Segundo informações da TV Anhanguera, além da mulher estar sendo processada e correr o risco de ser presa, ela também foi afastada por dez dias do trabalho na época do ocorrido, e depois, demitida do cargo na creche. O depoimento da mãe, em entrevista, é de cortar o coração: “Eu não assisto vídeo de violência, não dou conta. Fui obrigada a assistir com meu filho”.

O vídeo é assustador, mas ao mesmo tempo, serve como um alerta para que as mães que deixam seus filhos nas creches, para terem mais cuidado e estar sempre fiscalizando e dialogando com a criança sobre como é o tratamento no recinto.