Ao vivo, Patrícia Poeta traz notícia comovente sobre Ana Maria e fãs reagem: ‘chorando’

PUBLICIDADE

Ana Maria Braga, uma das figuras mais marcantes da TV brasileira, precisou se ausentar de seu programa, Mais Você, para tratar de um novo câncer. A apresentadora, que anunciou ao vivo a doença, ficou alguns dias afastada do matutino da Rede Globo e deixou os fãs ansiosos por seu retorno.

Na manhã desta sexta-feira (28), Patrícia Poeta, que ocupou o lugar de Ana Maria Braga, temporariamente, trouxe aos fãs uma comovente notícia sobre a apresentadora. Poeta contou que que Ana retornará ao comando do Mais Você na próxima segunda-feira (2), causando reações nos internautas, que se manifestaram nas redes sociais.

A notícia sobre Ana Maria Braga deixou muita gente empolgada na internet e os comentários não pararam de circular na web. Através do Twitter, por exemplo, muitos fãs da apresentadora comemoram o retorno da companheira de Louro José.

“Chorando e assistindo”, disse um internauta, declarando amor a Ana Maria Braga ao se deparar com a notícia, ao vivo, sobre o retorno da apresentadora à TV. “Ansiosa que chegue segunda , ela tá voltando.”, escreveu outra fã, comovida com a volta da loira ao Mais Você.

Mesmo longe das telinhas, Ana Maria Braga continuou mantendo contato com os fãs através das redes sociais. A apresentadora compartilhou momentos íntimos como o dia de seu casamento e também o falecimento de sua cadelinha Sombrinha.

Lutando contra o câncer, Ana Maria Braga retornará para as manhãs da Rede Globo e reforçará seu título de ‘guerreira’ mesmo diante de todas as diversidades que acabou tendo de enfrentar nos últimos dias.