Produtos de limpeza que matam o coronavírus

PUBLICIDADE

O coronavírus é uma doença epidêmica que começou na China e evoluiu para outros países como Japão e alguns da Europa. No Brasil, alguns casos da doença já foram confirmados. Sendo assim, as pessoas estão ficando cada vez mais preocupadas com a epidemia que está se formando e estão buscando maneiras de se proteger da doença. Pensando nisso, confira exemplos de produtos de limpeza que são capazes de matar o vírus e proteger a casa de uma possível contaminação.

Epidemia chegou ao Brasil

Produtos de limpeza são utilizados para manter um ambiente limpo e livre de germes, com eles uma dona de casa consegue limpar, purificar e perfumar os ambientes da casa. Um lar limpo tende a ter menos chances de que uma bactéria se prolifere. E existem alguns produtos com mais eficácia contra o coronavírus.

É importante ressaltar que os locais onde é mais propício que alguém coloque as mãos são os que mais devem ser limpos. Maçanetas, portas, mesas, locais onde tenha alta circulação de pessoas.

Produtos de limpeza que matam o coronavírus

O ministério da saúde divulgou que o álcool (70%) é um importante aliado no combate do vírus, ele pode matar a bactéria e impedir o contágio das pessoas. Além dele, a água sanitária também mata o vírus e impede que ele se prolifere no ambiente. Recomenda-se que janelas, portas e outros lugares de entrada da casa sejam higienizados com o álcool.

Para vencer a epidemia é necessário que, após lavar as mãos se use o álcool (70%), o ideal é carregar ele na bolsa para que o alcance seja facilitado.