A neta do Ratinho, para muitos, é a jovem mais bonita de todos os tempos

PUBLICIDADE

O apresentador Carlos Massa, ou mais conhecido como apenas Ratinho, é dono de um dos melhores currículos na televisão. No ar há mais de 30 anos, passando por emissoras como Record e SBT, Ratinho há muitos anos é a cara do SBT, onde comanda um programa noturno de segunda a sexta-feira. Alguns sites especulam que o salário do comunicador chegue próximo a R$ 3 milhões. 

No entanto, a fortuna do apresentador seria bem maior. Só sua emissora no Paraná, segundo sites especializados, valeria mais de R$ 50 milhões em 2019. Agora, é claro,  nenhum bem é mais valioso que as pessoas que Ratinho ama. Ele é vidrado, por exemplo, e,m uma neta, Alana Massa. A jovem completou 15 anos no ano passado e as fotos do encontro de neta e avô mostram porque ela, para muitos fãs de Ratinho, é uma das jovens mais belas de todos os tempos. 

Na foto abaixo, por exemplo, o apresentador aparece ao lado da neta, Alana Massa, durante a festa dela de quinze anos:

Na imagem abaixo, Ratinho vive um dos momentos mais emocionantes na vida de qualquer avô. Ele aparece dançando a valsa dos 15 anos. O momento foi feito no final de 2019. Algumas das fotos dessa festa chegaram a fazer parte de uma matéria da revista Caras, impressionando muita gente. 

O apresentador morre de orgulho dessa neta, que até com roupas simples  também é muito bela. 

Alana Massa é filha de Ratinho Junior, hoje governador do  Paraná. No estado, o pai dele, Ratinho, é dono de vários canais de comunicação, que formam a rede Massa, inspirada no sobrenome verdadeiro da família.