A difícil decisão da Globo sobre Ana Maria Braga enfim foi tomada

PUBLICIDADE

A apresentadora Ana Maria Braga é um dos nomes mais conhecidos da televisão no Brasil. No entanto, recentemente, ela passou por um momento complicado. Isso porque a loira descobriu pela terceira vez um câncer de pulmão. Por conta da doença,  Ana Maria Braga se afastou da televisão e tem sendo substituída por Patrícia Poeta. 

A Globo teve que tomar duas difíceis decisões. Uma foi quando Ana Maria Braga deveria sair do ar por conta da doença e a segunda vem agora, quando a loira vai voltar. A informação sobre o retorno de  Ana Maria Braga foi dada pelo site Natelinha e também pela jornalista Patrícia Kogut, do jornal carioca O Globo, em matéria publicada nesta sexta-feira, 28 de fevereiro. 

Ana Maria Braga voltará já ao ar na segunda-feira, 2 de março. A mãe do Louro José está em tratamento contra o câncer, mas tudo o que ela tem feito não fará com que mude o cronograma do programa. Ana Maria Braga tem feito tratamento de quimioterapia e imunoterapia. 

Nesse terceiro câncer de Ana Maria Braga, médicos confirmaram à ela que não seria possível operar o pulmão, como das outras vezes. A comunicadora também tem mudado a forma como age na sua vida pessoal. Ela já até se casou no civil em meio ao problema e planeja se casar no religioso assim que ficar curada da enfermidade.

Ana Maria Braga fuma muito e, nessa terceira batalha contra o câncer, decidiu levar as coisas de modo mais leve.  A produção da comunicadora tem sentido sua falta. No Carnaval, chegou-se a fazer um bloco de Carnaval em homenagem à loira.