A estreia de Anitta como atriz em Amor de Mãe ‘quebra’ a internet

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, 27 de fevereiro, a cantora Anitta estreou como atriz na novela Amor de Mãe, da Rede Globo de Televisão. No folhetim, ela faz a personagem Sabrina, que é uma alpinista social. Sabrina dá em cima de Rian, cantor interpretado pelo ator Thiago Martins. No primeiro capítulo em que aparece, Anitta foi elogiada pelo público.

A reação da internet com Anitta fazendo uma alpinista social em Amor de Mãe

A atriz, rapidamente, ‘quebrou’ a internet. O nome da funkeira ficou entre os tópicos mais comentados das redes sociais. Alguns chegaram a comparar Anitta com a nova Fernanda Montenegro, 

Alguns trechos da novela com a participação de Anitta logo foram publicados. Chamaram a atenção as sequências em que Anitta precisa beijar Thiago Martins, que na novela já teve a oportunidade de dar beijo em outra cantora famosa, Luisa Sonza, que é casada com o humorista Whindersson Nunes. 

https://twitter.com/rafaelnitto_/status/1233191334456025090

Não sei se eu queria tá no lugar do Thiago ou no lugar da Anitta“, disse um dos internautas ao comentar a sequência em Amor de Mãe. 

https://twitter.com/AnittaxL/status/1233190282763612161

Tem alguma coisa que a Anitta n faz??
pq ela Canta, dança, compõe, apresenta, atua, faz de tudo msm. Essa mulher é maravilhosa
“, disse um dos internautas, sobre a estreia da cantora na novela das nove da Globo, como pode ser visto abaixo.

A participação da cantora, ao longo do capítulo desta quinta-feira, rendeu diversos memes na internet. Muitas pessoas ficaram felizes com o novo trabalho da artista, que já havia brilhado bastante durante todo o Carnaval com seus figurinos para lá de ousados.