Dois titulares deixam treinos mais cedo e preocupam Renato no Grêmio

PUBLICIDADE

O Grêmio se prepara para estrear na Copa Libertadores da América. A estreia no torneio está marcada para a próxima terça-feira, contra o América de Cali, da Colômbia, fora de casa. O torcedor espera com ansiedade a estreia no torneio e fase de grupos promete muita emoção.

Pela primeira vez, Grêmio e Inter vão se enfrentar no torneio continental. O Colorado garantiu vaga no grupo E na quarta-feira (26), após vencer o Tolima, no Beira-Rio. O primeiro encontro entre as duas equipes está marcado para a segunda rodada.

Nesta quarta, o Grêmio passou por momentos ruins no treinamento. Às vésperas da estreia no torneio, Matheus Henrique e Everton Cebolinha deixaram o treino mais cedo. O meio-campista conversou com os médicos antes de deixar o treinamento.

Cebolinha, que sentiu incomodo no tornozelo, foi ao vestiário acompanhado pelo médico Márcio Dornelles. Os dois podem ser problemas para Renato Portaluppi. As boas notícias foi que Pedro Geromel e Jean Pyerre retornaram aos treinamentos. O zagueiro, que ficou fora da partida contra o Caxias, deve retornar no sábado, contra o Juventude, na abertura do segundo turno do Campeonato Gaúcho. 

Já Jean Pyerre, que ficou cinco meses fora devido a uma lesão, está recuperado e treina normalmente. O meio-campista está muito próximo de retornar aos gramados. No sábado, contra o Juventude, Caio Henrique deve ser titular da equipe na lateral esquerda, na vaga de Bruno Côrtez.

A disputa pela vaga na lateral está bastante acirrada no Tricolor e quem estiver em melhores condições deve jogar.