O filho da Sônia Abrão é tão discreto que muitos se surpreendem ao ver sua foto rara

PUBLICIDADE

A apresentadora Sônia Abrão é um dos nomes mais famosos da TV. Atualmente, ela comanda nas tardes da RedeTV! um programa de fofocas, o A Tarde é Sua. Com 61 anos de idade, no entanto, Sônia Abrão tem um filho – informação que muita gente não sabia. Isso porque o filho da comunicadora é bastante discreto. 

Atualmente, a apresentadora Sônia Abrão mora com o filho. O relacionamento com o pai do rapaz, o empresário Jorge Damião, durou dez anos. De acordo com a imprensa da época, Sônia Abrão e o então marido tinham muitas brigas e, por isso, decidiram chegar ao divórcio. 

A foto abaixo de Jorge Fernando é de 2015 e, acredite, ela é uma das mais recentes na imprensa do filho da apresentadora da RedeTV!. Na época, o filho da apresentadora Sônia Abrão precisou passar por uma cirurgia às pressas por conta de uma inflamação no apêndice. Após o procedimento dar certo, a mãe famosa fez questão de fazer aquele registro, informando a situação e também mostrando  que estava feliz por tudo acabar bem. 

Mais jovem, Jorge Fernando apareceu em fotos raras na imprensa. No registro abaixo,  Sônia mostra o aniversário do filho, onde recebeu vários amigos na época. 

Já na imagem abaixo, Jorge Fernando aparece ao lado do pai Jorge Damião, que foi casado por anos com a apresentadora. Na época, eles comemoravam um ano do programa ‘Sônia e Você’, que nem existe mais. 

O filho de Sônia Abrão, diferente de outras celebridades, optou por uma vida bastante discreta. Mesmo assim, a vida dele foi seguida pelos fãs da comunicadora.