Vídeo: Mayra Cardi exibe mansão luxuosa com três andares e piscina no último piso

PUBLICIDADE

Ex-participante do Big Brother Brasil 9, Mayra Cardi mostrou sua mansão no Rio de Janeiro. O local tem três andares e um visual que impressiona e chama a atenção de qualquer um. Ela publicou um vídeo mostrando a casa em seu storie no Instagram.

Mayra começou mostrando a parte de fora da mansão, de frente para o mar. O visual é muito bonito. Em seguida, ela filma a varanda, que é bem grande e tem mesas e sofás no local. Logo depois, Mayra entrou na sala da mansão.

O ambiente é gigante, assim como a televisão na parede. Há duas salas. Mais à frente tem uma mesa de jantar. Tudo é muito luxuoso na mansão da empresária. Há dois lustres muitos bonitos e também dois armários de vidros onde são guardadas diversas taças.

A cozinha da mansão de Mayra é do tipo americana. Em seguida, a empresária acessa um corredor e começa a mostrar os quartos da casa. No último piso, há um escritório e piscina. Seu quarto é impressionante. Além de muito espaçoso, tem um closet gigante lotado de roupas, sapatos e jóias.

Mayra mostrou os detalhes e revelou que vai sentir falta da vista. Ela está se mudando do local e o motivo principal é sua filha Sophia, fruto do relacionamento com Arthur Aguiar.

“O motivo principal de tudo sempre foi a Sophia. Ela está grandinha e começou em subir em tudo. Moro em uma cobertura que não tem como andar até lá em cima. Eu moro, na verdade, em um apartamento que não tem estrutura para criança, porque não esperava que ela viesse”, afirmou Mayra.

A coach de emagrecimento explicou também que os móveis da casa vieram do exterior e são todos pontudos e afirmou que o apartamento onde mora não é para criança pequena. Por isso, decidiu mudar.