Dirigente do Corinthians vem a público e define situação de Tiago Nunes

PUBLICIDADE

Em busca de resultados positivos na temporada, o Corinthians ainda não agradou à torcida neste começo de temporada. Com isso, a comissão técnica, diretoria e o próprio elenco começaram a ouvir críticas nos últimos jogos, devido ao baixo desempenho do time. 

Na última quarta-feira (26), torcedores do Timão compareceram ao CT Joaquim Grava para protestarem. Um dos mais citados foi o presidente Andrés Sanchez, principal responsável pela chegada de Tiago Nunes, que até o momento não demostrou o melhor de seu esquema tático.

Com um desempenho complicado na disputa do Paulistão, a diretoria alvinegra teve que vir a público e revelar a real situação do técnico Tiago Nunes. Na zona mista da Arena, Duílio Monteiro Alves colocou um ponto final e definiu a situação do treinador corintiano.

O Tiago continua, infelizmente faltam alguns detalhes. São coisas do futebol, que muitas vezes são inexplicáveis, mas a bola vai voltar a entrar“, argumentou o dirigente alvinegro. Com a afirmação de Duílio, ficou nítido que o treinador tem a confiança da diretoria do Corinthians.

O comandante alvinegro ainda está confiante em relação ao seu esquema de jogo e acredita numa evolução no decorrer das partidas. Contudo, resta saber se ele conseguirá resistir à pressão da torcida, que cobra melhores resultados de forma imediata.

Embora a torcida esteja exigindo melhores resultados, a diretoria mantém a calma e vê uma evolução no desempenho do time nesses últimos jogos. Acredita-se que Tiago Nunes consiga implementar seu melhor esquema tático ainda neste Campeonato Paulista.

Na competição regional, o Corinthians soma apenas nove pontos, ocupando a segunda posição do grupo D. No entanto, a equipe alvinegra corre o risco de ficar fora das quartas de final da competição.