Paolla Oliveira aparece em show da Anitta com novo affair

PUBLICIDADE

A atriz Paolla Oliveira foi vista acompanhada de seu novo parceiro durante um show da cantora Anitta, no Rio de Janeiro, na quarta-feira de cinzas (26). O rapaz que estava ao lado da famosa era Douglas Maluf, que atua como life coach. Os dois ainda não oficializaram o relacionamento e a global posou para as fotos desacompanhada, preferindo preservar a sua vida privada. Ambos apenas mostraram que aproveitaram o evento curtindo as apresentações.

Algumas caras conhecidas também estiveram acompanhando o show, entre eles: Tiago Abravanel, Jojo Todynho, Monique Alfradique, Nicole Bahls, Marcela Ricca e Vitória Strada.

Paolla desfilou no sambódromo pela Acadêmicos do Grande Rio como Rainha de Bateria e ainda deu tempo de assistir o desfile de outras escolas de samba. A beldade acompanhou a União da Ilha na Marquês de Sapucaí, foi vista novamente com Douglas Maluf em clima de romance e o casal foi flagrado indo embora de mãos dadas.

Anitta passa mal durante apresentação

Além da presença de vários famosos na platéia, houve também Anitta deixando o palco após sentir um mal-estar por conta do calor, segundo inforamações da AgNews. O irmão da popstar subiu ao palco e avisou sobre o ocorrido ao público e informou sobre o estado da cantora. “Vim aqui em nome da Anitta, pois ele teve uma queda de pressão com o forte calor e não conseguirá voltar ao show” , alertou.

Por volta de um pouco mais de uma hora de exibição, Anitta esteve ao lado de Lexa no palco. O show foi encerrado pelo grupo de axé e, em seguida, por um DJ.