Mãe de Isabella Nardoni emociona ao falar sobre nova filha: ‘Ela foi planejada, desejada’

PUBLICIDADE

Como se reerguer ao perder um filho?  Ana Carolina Oliveira é mãe de Isabella Nardoni. Há 12 anos, a menina morreria em dos casos criminais de maior repercussão de todos os tempos. Nesta quinta-feira, 27 de fevereiro, Ana viu um novo recomeço em sua vida. Ela, que também é mãe de Miguel, de 4 anos de idade, agora tem uma nova menina. A criança nasceu saudável e se chama Maria Fernanda.

A irmã de Isabella Nardoni é fruto do relacionamento de Ana Carolina Oliveira com o administrador Vinicius Francomano. Em uma rede social, a mãe de Isabella Nardoni diz que Maria Fernanda “foi planejada” e que o seu nascimento foi  “desejado”. A bancária que conseguiu superar uma das maiores dores que um ser humano pode sentir prosseguiu com o seu depoimento. 


“Estamos muito felizes por esse momento”,
disse Ana Carolina, que está com 35 anos de idade. O marido dela é dois anos mais novo. Vinicius virou um parceiro de todas as horas. 

Na época da morte de Isabella Nardoni, sua mãe clamou por justiça. O corpo da filha dela teria sido atirado do alto de um prédio de alto padrão, na grande São Paulo. O pai da criança, Alexandre Nardoni, e a madrasta dela, Anna Carolina Jatobá, acabam logo virando suspeitos do crime. Mais tarde, eles seriam condenados pela ação.  

“A condenação foi uma resposta de que a Justiça foi feita”, disse a mãe de Isabella Nardoni, que não descartou ter filhos. Com o nascimento de Miguel, ela se mostrou feliz e que queria apenas seguir a vida, não descartando também uma menina, o que aconteceu agora, 12 anos depois.