Lembra do filho de Antonelli em novela? Respire fundo, ele já é um homem daqueles

PUBLICIDADE

A novela Da Cor do Pecado completa agora, em 2020, 16 anos que foi exibida. Esse foi um dos primeiros sucessos do autor João Emanuel Carneiro, responsável por Avenida Brasil. A trama foi protagonizada por Taís Araújo e Reynaldo Gianecchini e também exibida duas vezes na sessão do Vale a Pena ver de Novo. Até por isso, muita gente lembra com carinho da trama. 

Um dos personagens mais queridos da trama era o pequeno Otávio, que vivia sendo maltratado pela vilã Bárbara, personagem da atriz Giovanna Antonelli. Otávio era destratado por ser gordinho. O ator, na época, teve a chance de atuar ao lado de grandes atores da dramaturgia, como o veterano Luma Duarte. Ele também esteve ao lado de Sérgio Malheiros, que fazia um dos seus primeiros papéis na televisão. 

Otávio foi interpretado pelo ator Felipe Latgé, que não fez outras novelas. O ator hoje está com 25 anos de idade e mudou a carreira. Atualmente, ele tem feito faculdade de publicidade e propaganda. O perfil de Felipe em uma rede social acabou sendo descoberto pelos fãs, que ficaram surpresos com a mudança do artista, tanto na aparência, como também na vida profissional. 

Veja abaixo o antes e depois desse grande ator, que ficou marcado para sempre por conta da novela Da Cor do Pecado, um dos maiores sucessos do autor João Emanuel Carneiro.

Nas redes sociais, muitas pessoas acompanham a vida desse grande ator, que hoje, para muitos, está irreconhecível. Ele adotou um visual mais exótico e não lembra tanto o menino fofo que fez sucesso nesse folhetim marcante da Rede Globo. “Nossa, como você mudou bastante desde a novela”, disse um dos internautas em uma foto do ator.