Vídeo: com ajuda de Álvaro, Vitória dá a volta por cima e recupera fortuna em Amor de Mãe

PUBLICIDADE

Vitória está passando por poucas e boas desde que resolveu quebrar o contrato com a PWA, em Amor de Mãe. Cansada de solucionar as questões criminais de Álvaro, a advogada decidiu pedir suas contas e sair de uma vez por todas da empresa. Mesmo diante da nobre atitude, a mãe de Thiago acabou sofrendo com represálias do empresário e ficou na miséria.

A realidade de Vitória começará a mudar e a advogada irá recuperar toda sua fortuna após receber ajuda de Álvaro, o mesmo que a deixou sem nada após quebra de contrato. Tudo acontecerá depois que Vitória chegar ao limite e precisar pegar dinheiro emprestado com um mafioso.

Após ficar sem luz em sua residência e não poder dar continuidade a seu novo trabalho como costureira, Vitória lembrará de um cliente que defendeu no passado e que ficou lhe devendo um favor. A advogada conseguirá o endereço do bandido  irá a seu encontro em busca de dinheiro.

Vitória conseguirá a quantia de 5 mil reais mas logo se arrependerá ao chegar em casa e ter uma conversa emocionante com o filho Thiago. Arrependida, a advogada verá a sorte bater em sua porta quando Raul lhe trouxer uma notícia que mudará sua vida.

O novo presidente da PWA contará que Álvaro decidiu ajudar a advogada e retirar o processo pela quebra de contrato com a empresa. Dessa forma, Raul convidará Vitória para voltar a trabalhar na PWA, e advogada irá recuperar tudo que perdeu nos últimos tempos.

As informações foram dadas pelo canal TV ON, no Youtube, e o vídeo pode ser conferido abaixo, na íntegra:

Vale lembrar que o conteúdo trazido no vídeo é extraoficial e ainda não foi confirmado pela Rede Globo. Sendo assim, o destino dos personagens pode sofrer com alterações ao longo da novela Amor de Mãe.