O filho de Luciana Gimenez cresceu e está cada vez mais parecido com o pai

PUBLICIDADE

A apresentadora Luciana Gimenez é mãe de dois filhos. O mais velho deles, Lucas Jagger, é conhecido pela mídia nacional e internacional. O motivo é que o hoje adolescente é fruto de um relacionamento da apresentadora da RedeTV! com o cantor Mick Jagger. 

Na época da gravidez e do nascimento de Lucas, a imprensa focou muito em Luciana, que ainda era uma modelo em ascensão. Desde então, Luciana se separou de Mick, casou-se com o dono da RedeTV! – Marcelo de Carvalho – e desde 2019 está solteira novamente. No Carnaval, inclusive, a comandante do Superpop, foi flagrada em um clima mais íntimo com um belo rapaz. 

Filho de Mick Jagger e Luciana Gimenez cresceu e está ,mais parecido com cantor

Mick Jagger ainda acompanha bastante o crescimento do filho e deve ter bastante orgulho do rapaz, que, a cada dia, fica mais parecido com o pai célebre. Neste Carnaval, Luciana publicou uma foto de Lucas com o irmão. A imagem teve bastante repercussão. “Meu amores”, escreveu a comunicadora. 

Filho de duas celebridades, Lucas também surfa com o carinho do público. O Instagram dele já tem mais de 400 mil seguidores e, no espaço,  ele divulga fotos bastante estilosas. 

Assim como o pai, Lucas adota os cabelos mais compridos. Ele também adora posar para fotos. Não faltam registros em família, ou das viagens que faz pelo mundo. O adolescente acaba sendo uma verdadeira inspiração para muitas pessoas. “Você está cada vez mais parecido com o  seu pai”,  disse um dos fãs de Lucas, que é constantemente capa de algumas revistas, que veem nesse também uma forma de chamar a atenção dos leitores jovens.