O novo namorado da Sheila Mello é tão lindo que faz muito príncipe ‘comer poeira’

PUBLICIDADE

A ex-dançarina Sheila Mello ficou famosa por ter participado do grupo ‘É o Tchan’.  O grupo de Axé foi um verdadeiro fenômeno nos anos 1990. Depois, muita coisa aconteceu na vida de Sheila Mello. Ela entrou no reality show A Fazenda e se relacionou com o ex-nadador, Xuxa Scherer. O relacionamento dos dois chegou a virar um belo casamento. 

No entanto, a união entre Sheila Mello e Xuxa chegou ao fim e, como mostra uma matéria publicada pelo portal de notícias UOL nesta sexta-feira, 27 de fevereiro, a fila andou para a ex-dançarina do grupo É o Tchan. 

Sheila Mello foi flagrada primeiro aos beijos com seu novo namorado há um mês. No entanto, neste Carnaval, os dois não quiseram saber de ficarem separados. Ou seja, o que era apenas um affair agora é visto como um romance que deu certo e que nem a festa da carne foi capaz de atrapalhar. 

Sheila Mello está se relacionando como o tenista João Souzo. Muitos dos fãs da substituta de Carla Perez nas redes sociais elogiaram a beleza do rapaz, que é tenista. Para muita gente, ele é mais bonito que muitos príncipes. Sheila Mello, pelo menos, parece aprovar essa ideia. 

Veja abaixo uma foto divulgada por Scheila na sua rede social; já ao lado, o leitor vê uma outra imagem do tenista, que está dando grande repercussão.

O esportista fez questão de ficar ao lado de Sheila Mello no Carnaval. A loira participou do trio elétrico de Tony Salles e ele, é claro, estava ao lado dela. Sheila Mello, até hoje, é considerada uma das mulheres mais bonitas de todo o Brasil.