Mãe de Isabella Nardoni dá à luz uma menina e primeira foto vai te emocionar

PUBLICIDADE

Um dos casos criminais que mais marcaram o Brasil foi a morte da menina Isabella Nardoni. O caso virou uma verdadeira novela e, durante anos, era manchete na televisão. O pai de Isabella, Alexandre Nardoni, e a madrasta da menina, Anna Carolina Jatobá, acabaram sendo presos e condenados pela morte da criança. 

Já outra Ana Carolina, a mãe da menina, sofreu com a perda. No entanto, nesta quinta-feira, 27 de fevereiro, uma grande notícia envolvendo Ana teve grande repercussão. Isso porque ela deu à luz uma criança. O bebê também é uma menina e já tem nome.  A criança, segundo informações do site da revista Época, chama-se Maria Fernanda. 

Maria nasceu saudável no Hospital e Maternidade São Luiz, em São Paulo, Ana Carolina é casada hoje com  Vinícius Francomano, que trabalha como administrador. A família está bem feliz com  a novidade. 

Veja a primeira foto divulgada por Ana Carolina da nova filha; a imagem emocionou muita gente e mostra como Ana Carolina está feliz nesse momento da sua vida. A primeira foto da criança foi divulgada pela própria mãe de Isabella através de uma rede social. 

Vale lembrar que Ana Carolina já é mãe de Miguel. O menino tem três anos de idade e tê-lo foi um desafio. Na época, a gravidez de Ana Carolina teve grande repercussão.

Nas redes sociais, muitas pessoas mandaram mensagens positivas para Ana Carolina. “Você merece”, disse um dos internautas. Outros disseram que Isabella estava orando pela mãe e que ter uma nova criança, diante da tamanha perda, era um verdadeiro milagre.