Como está Adriane Galisteu tem preocupado muitas pessoas

PUBLICIDADE

A apresentadora Adriane Galisteu é um dos nomes mais queridos da televisão brasileira. Ela ficou conhecida por comandar vários programas no SBT e muita gente se pergunta como está e por onde anda a comunicadora, que nessa semana chegou a aparecer no programa Se Joga, da TV Globo. 

Adriane Galisteu faz viagem à Itália e aparece de máscara para se proteger

Nesta quarta-feira, 26 de fevereiro, a loira cortou o coração de muitos fãs ao divulgar fotos na Itália. O país está vivendo uma verdadeira crise com o vírus do Coronavírus. Até a tarde desta quarta, 12 mortes haviam sido confirmadas e mais de 300 casos haviam sido confirmados no país.  

Para tentar se proteger, a comunicadora divulgou fotos utilizando a famosa máscara cirúrgica, que tinha ficado mais conhecida inicialmente pelo uso na China. 

Veja abaixo uma foto da apresentadora na Itália; vale lembrar que a comunicadora está bem.

Muitos fãs fizeram questão de elogiar a apresentadora. Alguns disseram que sentem falta dela na telinha. Vale lembrar que Adriane chegou a fazer a novela O Tempo não Para em 2018. Na mesma época, ela chegou a estar na Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão. 

“Galisteu, o que você foi fazer aí com o vírus a solta?”, questionou uma seguidora. “Venha embora com a sua família, Dri, por favor”, escreveu outra seguidora da famosa. “Assim eu fico de coração partido”, comentou mais um. Vale dizer que até o Brasil  já confirmou um caso de Coronavírus.  Apesar de tanto alarme, especialistas garantem que a doença não é fortemente mortal. O índice de letalidade é de apenas 2% dos casos, até o momento.