Os funcionários do Silvio Santos não imaginavam que ele ia falar isso da Rede Globo

PUBLICIDADE

O apresentador Silvio Santos é um dos homens mais queridos do país. Além de apresentador, ele é um grande empresário e no final do ano ele costuma sempre reunir seus funcionários. Em 2011, no entanto, Silvio Santos deixou ser entrevistado pelos seus colaboradores e até hoje o que ele disse naquela reunião repercute. 

Um dos funcionários pergunta se o SBT quer um dia vencer a Globo. É então que Silvio Santos reconhece que a TV Globo continua sendo um muro a ser batido e que nenhuma emissora teria condições de transpassá-lo. Ele lembra que tanto o SBT como a Record não conseguem passar 10, 11 pontos de audiência. 

Silvio Santos lembra que fenômenos de audiência, como o direito à exibição de um jogo de futebol, podem até acontecer, mas que o sucesso é momentâneo. De acordo com o dono do SBT, um jogo do Corinthians pode dar 30 pontos na Bandeirantes em uma noite, mas no dia seguinte tudo volta a ser como sempre foi, tendo a Globo como a emissora dominante. Vale lembrar que, no passado, Silvio Santos foi um dos donos da Record. 

Veja abaixo o famoso vídeo em que Silvio Santos fala sobre como ele virou um grande empresário da televisão do Brasil. O conteúdo acabou  ganhando grande repercussão nas redes sociais. 

Muitos fãs de Silvio Santos fizeram questão de elogiar o comportamento do apresentador. “Se a minoria dos empresários tivessem essa humildade o mundo seria bem melhor.
Parabéns Silvio Santos, você esta exatamente no lugar de merecimento. Que Deus continue te abençoando sempre”,
disse um dos internautas ao falar sobre o tema.