Lembra do João Guilherme? Filho de Leonardo aparece feio aos 18 anos e chama a atenção

PUBLICIDADE

O ator João Guilherme é filho do cantor Leonardo e bastante conhecido do público desde pequeno. Ele sempre chamou a atenção das garotas e já foi considerado muito bonito. O fã-clube feminino do ator é muito grande até hoje.

João Guilherme ganhou muito destaque ao namorar Larissa Manoela. Os dois, em plena adolescência, assumiram um romance para todo o Brasil e ficaram juntos por alguns meses. O namoro chegou ao fim, mas a amizade não.

Atualmente, ele está no ar na novela As Aventuras de Poliana, exibida pelo SBT. Larissa Manoela fazia essa novela, mas saiu do folhetim e também do SBT. Ela assinou contrato com a Globo e comemorou a chegada à maior emissora do Brasil.

João Guilherme está diferente de quando tinha 13, 14 anos. Aos 18 anos, ele postou uma foto no Instagram que chamou a atenção de muita gente. O post em que ele aparece diferente tem mais de 140 mil likes e cerca de 1,2 mil comentários.

“Caramba, quando você era menor era bem mais bonito”, comentou uma internauta. Muitos seguidores responderam a este comentário. A maioria concordava que João Guilherme está feio aos 18 anos.
“Ele não tá feio, só esse cabelo e esse bigode que não valoriza, quando ele faz o Luca (personagem de As Aventuras de Poliana) fica bem mais bonito”, defendeu outra seguidora.

Alguns comentários foram ainda mais pesados. Teve seguidor que associou à imagem de João Guilherme às drogas. Na foto, ele aparece com um sorriso forçado, bigode ralo e cabelo mais curto do que o que normalmente usava quando era mais jovem.