in

Antony se dá mal no treino, lesão é diagnosticada enche o São Paulo de dúvidas

Globo Esporte
Publicidade

O atacante Antony é um dos principais jogadores do São Paulo na atualidade. Ele defende a equipe do Morumbi até junho, quando irá se transferir para o Ajax, da Holanda. Antes de assinar contrato com o time holandês, o jogador ficou fora do clássico contra o Corinthians.

Antony não pode entrar em campo porque era necessário que um seguro fosse feito. Após a realização deste seguro, o jogador foi liberado para enfrentar o Oeste, no sábado de Carnaval, fora de casa. O São Paulo venceu por 4 a 0.

Nesta quarta-feira (26), Antony sofreu uma entorse no tornozelo. O caso ocorreu durante o treinamento do São Paulo no CT da Barra Funda. O atacante tentou chutar uma bola, que foi travada por Fabinho. Antony levou a pior e ficou caído no gramado.

Publicidade

Logo depois, o atacante retornou aos treinamentos, mas parou as atividades em seguida. Nas redes sociais, muitos são-paulinos se mostraram preocupados com Antony e também com o negócio envolvendo São Paulo e Ajax – o Tricolor está precisando muito de dinheiro.

Publicidade

Como o jogador tem seguro, dificilmente o negócio seria desfeito caso seja constatada uma lesão mais grave do que o entorse do tornozelo do diagnóstico inicial. Outra preocupação dos são-paulinos é se Antony joga contra a Ponte Preta, próximo duelo da equipe pelo Campeonato Paulista.

O que se sabe até agora é que o jogador é dúvida para a partida contra a Macaca. Antony é titular na equipe comandada por Fernando Diniz e tem papel muito importante no esquema tático do treinador. Sem Antony, o São Paulo perde uma peça de destaque.

Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br