A família do Jacaré é, provavelmente, a coisa mais linda que você verá hoje

PUBLICIDADE

Edson Cardoso, o ex-dançarino do grupo É o tchan, ficou conhecido em todo o Brasil por conta do apelido, ‘Jacaré’. Muita gente não sabe, mas Jacaré mora com a família no Canadá há quatro anos. No país, ele tenta recomeçar a vida e trabalha como ator, já tendo feito pequenas participações em alguns projetos. 

Nessa semana, a esposa do famoso, Gabriela Mesquita, publicou uma homenagem ao marido e aos filhos na internet. Ela mostra o antes e depois do início desse período importante para eles.

Veja abaixo uma foto atual de Jacaré com  sua família; a imagem da esquerda mostra a família do ex-dançarino, assim que chegou no Canadá e a outra atualmente, quando a família já está há quatro anos na região. 

Jacaré, como é comum com a maioria das pessoas, ganhou um pouco de peso com o passar dos anos. Ele é um verdadeiro paizão e as imagens são sempre muito elogiadas, apesar de raras. 

Edson Cardoso, o ex-dançarino do grupo É o tchan, parece que está adorando o novo país. Ele faz raras visitas ao Brasil desde que se mudou. Os filhos de Jacaré tão podendo ter uma educação única, já que aprendem o inglês e também o português com a família. 

Gabriela Mesquita, esposa de Jacaré, agradeceu pelo período com o marido e o filho em uma publicação feita em uma rede social. “Quatro anos de muito aprendizado, realizações e conquistas. Também são quatro anos de muito investimento e saudades. Poderia fazer um textão de prós e contra, mas vou resumir… Valeu cada segundo, cada momento de glória e cada momento de tristeza”, escreveu ela.