Em baixa, zagueiro quer ser negociado pelo Corinthians

PUBLICIDADE

O Corinthians ainda não empolgou seus torcedores com a promessa de um esquema de jogo mas ofensivo. O desempenho da equipe de Tiago Nunes neste começo de temporada vem sendo questionado, mas o próprio comandante mantém a calma e segue firme com seu trabalho.

Em temporadas anteriores, o Timão era conhecido por sempre ter um sistema defensivo invejado, sofrendo poucos gols em praticamente todas as competições em que disputava. No entanto, essa importante qualidade deixou de existir nesses primeiros meses do ano.

Tiago Nunes tem diversos nomes à sua disposição tratando-se do sistema defensivo. Portanto, o treinador deve sofrer ao menos um desfalque nas próximas semanas. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, do portal Yahoo, o zagueiro Marllon deseja ser negociado pelo clube paulista.

Em baixa, o zagueiro não está conseguindo demostrar seu trabalho na equipe comandada por Tiago Nunes e sua saída é iminente. Quem deseja contar com o atleta nesta temporada é o Cruzeiro, que vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro.

A diretoria corintiana não deve fazer muito esforço para continuar com o zagueiro em seu elenco, já que o novo treinador não planeja utilizá-lo no decorrer do ano. Com isso, a direção do Cruzeiro tem o caminho livre para dar início às tratativas com os representantes do atleta.

Nos primeiros jogos da temporada, o técnico Tiago Nunes deixou bem claro que planeja utilizar Gil e Pedro Henrique como a dupla de zaga titular. Como reserva imediato o comandante alvinegro conta com o paraguaio Bruno Mendéz, que chegou a ser cogitado para ser titular.

O Corinthians está em situação delicada na disputa do Campeonato Paulista e busca uma reabilitação na partida desta quarta-feira (26), contra o Santo André, que tem a melhor campanha da competição.