Famosa cantora some e o que revela é de cortar o coração: ‘drogada e sequestrada’

PUBLICIDADE

A cantora Duffy, que ficou popularmente conhecida por sua interpretação na música Mercy, que conta com mais de 79 milhões de visualizações no YouTube, estava sumida da mídia já a algum tempo. Nesta terça-feira de carnaval (25), utilizou sua conta oficial no Instagram para esclarecer o motivo do sumiço.

A artista revelou que seu afastamento da mídia se deu porquê ela foi vítima de graves atitudes criminosas. “Fui estuprada, drogada e mantida em cativeiro por vários dias”, revelou na publicação, não citando quem seria o autor.

De acordo com Duffy, poder relatar publicamente o ocorrido seria pra ela emocionante e libertador, visto que, não há uma forma tranquila de lidar com as lamentáveis situações relatados por ela.

O perfil oficial da cantora no Instagram conta com 144 mil seguidores, não possui foto de perfil, e há apenas essa única publicação, que até o momento conta com mais de 171 mil curtidas e 16 mil comentários. No final da legenda, tranquilizou os fãs e seguidores, dizendo que está bem e segura, e que em breve dará mais detalhes do ocorrido.

https://www.instagram.com/p/B8_95uYhFMQ/?utm_source=ig_embed

“Peço que entendam que esta é uma decisão para mim mesma, e não quero que invadam a privacidade da minha família”, terminou o texto da publicação fazendo esse apelo.

A cantora atingiu o ápice da sua carreira no ano de 2008 com a canção Mercy. A repercussão foi tão grande que ela ganhou o Grammy de 2009 de melhor álbum, com Rockferry.

Agora, segundo a artista, o sol brilha novamente, pois, nos vários dias da última década, ela teria comprometido a desejar luz em seu coração. Seus seguidores ficaram emocionados e ao mesmo tempo preocupados com o que aconteceu.