Lembra da cantora cega Kátia? Ela está irreconhecível: ‘Muito mais bonita’

PUBLICIDADE

Você se lembra da cantora Kátia? Ela ficou conhecida em todo o país ainda na década de 1970, chegando a liderar as paradas de sucessos. Hoje a estrela mora no bairro do Grajaú, no Rio de Janeiro.

Ela tem 57 anos de idade e continua rodando o país, levando sua voz em apresentações que reúnem centenas e, por vezes, até milhares de pessoas. Ao programa do Ratinho, a cantora falou sobre o contato com Roberto Carlos, com quem ainda mantém uma amizade. 

No início dos anos 2000, a cantora decidiu investir o seu tempo para ajudar pessoas com deficiência auditiva através da distribuição de um aplicativo que ajuda pessoas a terem acessibilidade a conteúdos multimídias. Ela também dá a voz ao computador que ajuda pessoas deficientes visuais. Por seu trabalho, a cantora Kátia chegou a ganhar um prêmio da fundação Bradesco. 

Veja abaixo uma foto recente de Kátia, que participou do programa do Faustão em 2017, quando esteve no quadro Ding Dong. Na ocasião, ela foi bastante elogiada. “Está mais bonita agora”, disse um dos internautas ao comentar as imagens, que tiveram grande repercussão.  

O registro abaixo mostra claramente como o passar dos anos foi bom para a cantora Kátia, musa do sucesso ‘Não está sendo fácil’. 

O vídeo abaixo um vídeo que conta um pouco mais sobre o passado e o presente dessa grande artista. A carreira dela começou em 1978, quando tinha apenas 14 anos de idade. 

“Ela mesmo com quase 60 anos continua linda, simpática e com uma voz inesquecível!“, disse um dos internautas ao falar sobre a mudança na vida da artista.