Ação de Silvia Abravanel já começa a fazer o império de Silvio Santos se enfraquecer

PUBLICIDADE

Um simples piti? Não pegou nada bem a forma como Silvia Abravanel decidiu se portar com funcionários durante o Bom Dia e Cia, única atração infantil que é exibida na televisão aberta brasileira. A filha de Silvio Santos chamou dois produtores no palco e questionou a eles se ela havia dito que não viria trabalhar em uma segunda-feira. 

O constrangedor momento já começa a enfraquecer o império Silvio Santos, como mostra uma matéria publicada nesta quarta-feira, 26 de fevereiro, pelo site Notícias da TV. A audiência do programa, que era de 7 pontos na grande São Paulo, começou a derrapar. Na terça-feira, 25 de fevereiro, por exemplo, o programa marcou apenas 5,8 pontos na maior cidade do país. 

A atração tem caído sem a apresentação de Silvia Abravanel, ainda que muita gente alegue que ela não faz muita diferença para o programa, Silvia Abravanel faz algum tipo de comunicação dentro da atração. Além das brincadeiras, ela também avisa quais são os desenhos, as novidades e afins, o que dá ainda mais motivos para o telespectador ficar mais minutos acompanhando a atração. 

A reação contra Silvia Abravanel partiu até do seu pai

Após o piti de Silvia Abravanel, a apresentadora também acabou se estourando nas redes sociais. O perfil dela no Instagram, inclusive, pouco depois foi hackeado. Antes disso, Silvia Abravanel chegou a dizer que a irmã, Patrícia, era melhor que ela. 

Silvia Abravanel também pediu demissão do SBT, o que levou o seu pai, Silvio Santos, a chamá-la em Orlando, nos Estados Unidos. O objetivo seria conversar com a filha.