O vídeo que mostra até a Globo zombando de Silvia Abravanel: é polêmico

PUBLICIDADE

O “piti” de Silvia Abravanel” teve grande repercussão em todo o cenário nacional. Durante o Bom Dia Brasil, Silvia Abravanel chamou os funcionários para perguntar se eles tinham ou não sido avisados de que ela não trabalharia na segunda-feira. A notícia foi dada por um polêmico site e isso irritou Silvia Abravanel, que levou o bate boca em equipe ao ar. 

Nesta terça-feira, 25 de fevereiro, até a GLOBO decidiu zombar da apresentadora Silvia Abravanel. Durante o programa Fora de Hora, que é exibido logo após o Big Brother Brasil, a cena da apresentadora brigando com os funcionários foi refeita. 

No lugar de Silvia Abravanel, o Fora de Hora colocou o comediante Paulo Vieira. Ele chama dois produtores e faz o mesmo que a filha de Silvio Santos. Ele questiona se os produtores não sabiam que ele não trabalharia. A cena teve bastante repercussão na internet, fazendo muita gente rir da comédia exibida. 

Veja abaixo o vídeo que mostra o momento em que o programa Fora de Hora, da Rede Globo de Televisão, zombou do momento que envolve uma das filhas de Silvia Santos, a apresentadora Silvia Abravanel. 

Vale lembrar que Silvio Santos não gostou muito das atitudes da filha. O dono do SBT, segundo sites especializados, teria chamado Silvia Abravanel de volta para os Estados Unidos, onde a família Abravanel tem uma mansão. Na cidade de Orlando, Silvia Abravanel teria que explicar porque teve o “piti” ao vivo. Silvio também avaliaria a demissão da filha, que garantia a vice-liderança para os desenhos animados do SBT.