Aos 83 anos, Nóbrega surpreende ao revelar aumento da família: ‘Sonho’

PUBLICIDADE

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega surpreendeu, aos 83 anos, com um belo anúncio. A família de Carlos Alberto de Nóbrega aumentou. As informações são do portal de notícias UOL desta quarta-feira de cinzas, 26 de fevereiro. 

Carlos Alberto de Nóbrega anunciou o nascimento do primeiro bisneto. Na sua página no Instagram, o comandante de A Praça é Nossa comemorou o feito, que de fato é para poucos seres humanos. Ele divulgou uma foto da neta segurando o bisneto no colo e emocionou muita gente. 

“Nasceu meu bisneto! Sou bisavô! Um sonho que jamais imaginei! Que Deus dê a ele um mundo melhor”, disse o comunicador do SBT na sua rede social, recebendo os comentários de milhares de seguidores que, assim como ele, ficaram emocionados com a revelação. Até mesmo famosos, como a apresentadora Sônia Abrão, comemoraram a notícia. 

“Parabéns! Muitas bênçãos para esse bebê lindo”, escreveu a comandante do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, ao dar sua opinião na rede social do apresentador, que é hoje um dos humoristas mais queridos da telinha. 

Veja abaixo a publicação feita por Carlos Alberto de Nóbrega, na qual ele mostra pela primeira vez uma foto do seu bisneto; o momento emocionou muita gente. 

Em apenas poucas horas, mais de 25 mil internautas interagiram com a publicação de Carlos Alberto de Nóbrega. Além do bisneto, o  apresentador tem muito a comemorar na carreira. Isso porque o programa A Praça é Nossa, há 30 anos no ar, continua mantendo a vice liderança no horário,  surpreendendo a todos pela longevidade.