Motorista leva multa por dirigir comendo coxinha com maionese

PUBLICIDADE

A prudência no trânsito é algo que todos os motoristas devem ter ao sentar-se ao volante de um veículo. Além dessa cautela na direção, há diversas leis de trânsito que são usadas para regulamentar as vias e assim tornar um trânsito seguro a todos.

Há diversos tipos de imprudência que podem chegar até o status de gravíssima, que é quando o motorista coloca a vida dele e de outras pessoas em risco. Em contrapartida há alguns casos inusitados que se tornam curiosos por conta de como isso ocorreu.

Uma motorista levou uma multa por dirigir ser veículo comendo uma coxinha e segurando um sachê de maionese na cidade de Ponta Grossa, interior do estado do Paraná. De acordo com o departamento de trânsito do estado, ela cometeu uma infração leve com uma multa que é estipulada em R$ 88.

Essa imprudência no trânsito foi registrada no mês de dezembro de 2019 na região central da cidade. A proprietária do veículo poderia fazer a recorrência dessa multa até o último dia 7 de fevereiro, mas a multa não foi paga e ninguém recorreu.

Segundo o agente de trânsito que fez a ocorrência, a condutora estava “dirigindo com a mão esquerda apoiada no volante segurando uma ‘coxinha’ e com a mão direita um sachê de maionese!”, disse ele no registro da infração.

A motorista foi autuada por dirigir o veículo sem atenção ou sem os cuidados que são indispensáveis para a segurança, segundo regulamenta o Artigo 169 do CTB (Código de Trânsito Brasileiro). É válido ressaltar que até o momento não foi divulgado o nome do proprietário nem qual veículo o condutor estava dirigindo.