O poder do limão com sal grosso

Leia também

Vídeo: apresentador da Globo é detonado após ser flagrado em momento comprometedor

As autoridades insistem para que as pessoas fiquem dentro de casa e que saíam apenas por motivos urgentes.

Lembra do saradão de Fina Estampa? Aos 54 anos, suas fotos impressionam: ‘Lindo’

Ator, que mora na Califórnia com a família, relembra dura perda de uma filha e comove.

Lembre as coisas que eram comuns na sua infância, mas hoje não inacreditáveis

Os hábitos mudam e hoje é quase impossível acreditar que essas coisas fizeram parte da infância de muita gente.

Pai, mãe e seus 11 filhos são infectados com coronavírus: ‘Foi um momento difícil’

De acordo com a mídia local, a mãe das crianças foi a primeira infectada com o vírus.
Nado News
Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .
Publicidade

O limão e o sal grosso são dois ingredientes utilizados no preparo de várias receitas culinárias. Enquanto o fruto pode ser usado para o preparo de doces, salgados e sucos, o sal é o ingrediente principal no preparo de carnes nobres.

Porém, o que você não sabe é o poder que o limão e o sal grosso têm quando usados juntos, uma vez que se tornam verdadeiras mágicas para ajudar a purificar energias e a atrair coisas boas para a vida. Abaixo você vai aprender dois rituais poderosos com os dois ingredientes.

Publicidade

O primeiro deles é usar o limão e o sal para limpar a energia do ambiente. Ele é bastante tradicional e usado há muitos e muitos anos para renovação de energias. O seu procedimento é bastante simples, você vai precisar de um limão fresco, uma faca e um pouco de sal grosso.

Publicidade

Primeiramente você deve cortar o limão em formato de cruz, mas mantendo-o com as partes unidas. No centro do corte você deve colocar o sal grosso de tal forma que os grãos fiquem o mais dentro possível do fruto. Agora coloque esse preparo no ambiente que mais necessite de limpeza, se for no quarto, coloque embaixo da cama, pois além de purificar a energia vai lhe ajudar a dormir melhor.

Publicidade

Agora, o segundo uso é utilizar o limão como um amuleto para ser levado em suas viagens, uma vez que ele tem o poder de absorver as energias ruins de qualquer lugar que se passe. O fruto também pode ser usado quando for encontrar alguém que seja negativo.

O que você deve fazer é o seguinte, coloque o fruto em algo que esteja com você durante o dia: seja carteira que o caiba, bolsas ou até mochilas. Esses rituais simples podem mudar a sua vida de tal forma que você talvez nem perceba, mas os rituais estarão agindo por você.