Beba isto em jejum por 7 dias: perca peso e elimine todas as toxinas acumuladas

PUBLICIDADE

Está receitinha natural vai ajudar no processo de emagrecimento e também vai ajudar a melhorar o trânsito intestinal. A receita deste suco vai ajudar a fazer uma verdadeira a fazer uma verdadeira faxina no organismo, limpando o intestino e normalizando os níveis de colesterol.

Para melhorar ainda mais, essa receita vai deixar você muito mais bonita, pois também deixa os cabelos e a pele mais viçosos. No entanto, o grande destaque é sua ação no trato intestinal, já que tem o poder de fazer uma limpeza profunda desinflamando o órgão.

Além de todos esses benefícios, a bebida também é bastante nutritiva graças aos seus poderosos ingredientes: pepino, laranja, babosa, maçã e abacaxi. Com todos esses alimentos juntos o resultado vai ser um corpo muito mais saudável.

Entre todos os ingredientes da bebida, a aloe vera, também conhecida como babosa é riquíssima em várias vitaminas e minerais. A planta tem em sua composição potássio, cálcio, zinco, cromo, ferro e magnésio.

O modo de fazer é fácil e você vai precisar dos seguintes ingredientes: 1 maçã descascada (se a fruta for orgânica pode bater com casca), 1 fatia de abacaxi, metade de um pepino descascado, meia folha de aloe vera, 1 colher de sopa semente de linhaça, suco de uma laranja espremido na hora e meia xícara de água.

Para preparar essa bebida nutritiva de um liquidificador. Coloque somente o gel da babosa (a casca não é usada para o suco) e vá juntando o restante dos ingredientes, primeiros os líquidos e em seguida os sólidos. Bata tudo até formar uma mistura homogênea. Pronto a sua bebida saudável está pronta para ser consumida.

O suco deve ser ingerido em jejum por sete dias. Depois disso é necessário fazer uma pausa de uma semana. Se quiser pode voltar a tomar novamente, mas sempre usando esse procedimento.

Sempre procure ajuda de um especialista antes de começar uma dieta.