Como a filha do Gugu está superando a morte do pai é de partir o coração

PUBLICIDADE

A morte do apresentador Augusto Liberato, o Gugu, comoveu muita gente. Ele tinha três filhos, quando no ano passado sofreu um acidente que seria fatal. Sofia, João Augusto e Marina ficaram sem pai e, para completar, entraram em uma disputa judicial com a própria mãe. Rose Miriam tenta na justiça provar que era esposa do comunicador. Os próprios filhos negam essa possibilidade. 

Em jogo está uma fortuna de R$ 1 bilhão, que agora também é disputada pelo suposto namorado de Gugu. O chefe de cozinha Thiago Salvático alega que estava há 8 anos se relacionando com o apresentador. Como então superar um morte que ocorreu em meio à tantas turbulências. Os filhos do apresentador comoveram os fãs de Gugu com um  registro feito neste Carnaval.

Filhos de Gugu aparecem em raro registro, após morte do pai

A data, que, no geral, é escolhida para a folia serviu para uma viagem em família. Os três filhos de Gugu aproveitaram a data para passear pela região onde vivem, em Orlando, nos Estados Unidos. Esse passeio foi realizado ao lado do empresário Washington Luís Azzi, que era muito amigo do apresentador da Record TV. 

“Sair com crianças incríveis em Orlando”, escreveu o empresário, mostrando a foto ao lado de João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas, Sofia e Marina, de 16 anos. 

Muitos fãs de Gugu elogiaram os filhos do apresentador, que tentam se recompor diante do baque da perda do pai. “Muito triste tudo isso. Estamos torcendo para que tudo fique bem na família de vocês”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto, que teve grande repercussão na mídia.