O Carnaval do Sobrinho-Neto de Malafaia está deixando muita gente da igreja indignada

PUBLICIDADE

Sobrinho-neto de Silas Malafaia, Rodrigo Malafaia decidiu aproveitar o Carnaval. No entanto, o fato dele aproveitar bem a festa popular também cria polêmica com os religiosos. Isso porque muita gente associa a imagem do Sobrinho-neto de Silas Malafaia com o próprio pastor evangélico. Rodrigo namora Leandro Buenno, ex-participante de The Voice. Os dois estão tendo um relacionamento amoroso desde o ano passado. 

O Sobrinho-neto de Silas Malafaia e o namorado dele, no entanto, apareceram com looks bastante ousados. As fantasias deles foram bastante criticadas. “Como o seu avô deve estar desonrado. Não segue os desínios de Deus’ (SIC)“, disse um dos internautas mostrando que ele e parte da igreja do avô Silas estava bastante irritada. 

Nesta terça-feira, 25 de fevereiro, por exemplo, Leandro e Rodrigo apareceram usando uma sunga de praia cavada em um bloco de Carnaval. A camisa escolhida também foi em um estilo mais sensual.  “O carnaval é só foto com o amor”, afirmou Rodrigo.

Ao longo do Carnaval, o casal apareceu outras vezes juntos. Novamente, os looks escolhidos foram bem provocantes. Vale dizer que Rodrigo já deu entrevistas criticando a forma como a família reagiu ao saber que ele era homossexual. 

Vale lembrar que Silas prefere não comentar muito sobre a vida do sobrinho-neto. A Igreja de Silas, a Assembleia de Deus, é uma das maiores do país e já tem até filiais em outras partes do mundo. A Assembleia e a Igreja Universal do Reino de Deus, de Edir Macedo, tem crescido principalmente na África.