Duda Nagle não acompanha Sabrina Sato no carnaval e separação é questionada

PUBLICIDADE

A apresentadora Sabrina Sato é uma importante figura no carnaval. Casada com o ator Duda Nagle, a apresentadora que é mãe de Zoe está muito ativa nas apresentações e desfiles do carnaval 2020 que começou no dia 21/02. Enquanto isso, seu marido estava focado em outros projetos.

Seguidora supõe que Duda Nagle e Sabrina estão separados

Duda Nagle utilizou o período de carnaval para investir em seus projetos profissionais. O ator passou todo o feriado fazendo as gravações do filme a garota da Moto. E quando não estava gravando, investia na malhação dura para manter o corpo em forma para o papel que está interpretando no longa-metragem.

Uma foto postada e comentada pela apresentadora Sônia Abrão levantou os rumores de uma possível separação das estrelas. Na postagem, Sônia comentou que Duda havia passado todo o feriado na ralação, ela disse que ele estava gravando e nas folgas estava treinando. Sônia terminou dizendo que para Duda carnaval é sinônimo de trabalho.

O casal não postou nenhuma foto em que estivessem juntos

Não demorou muito para que sua postagem repercutisse. Uma seguidora perguntou logo em seguida se o casal de famosos ainda estava junto. Outros comentários complementaram a suposição. Essa teria foi reforçada pelo fato de que Duda não está acompanhando Sabrina nos desfiles.

A japonesa está na ativa desde 21/02 (sexta-feira), e em nenhum momento os dois compartilharam fotos onde apareçam juntos. É como se o casal estivesse seguindo vidas opostas. Sabrina está com compromissos em São Paulo e no Rio durante o carnaval, talvez seja difícil para ele acompanhar a rotina agitada que a apresentadora da Record tem.