Saiba o motivo de Seu Madruga ter abandonado Chaves e segredos obscuros da série

PUBLICIDADE

O seriado Chaves ficou conhecido no Brasil depois de sua estreia no SBT no ano de 1984. A primeira exibição do seriado aconteceu em 24 de agosto de 1984 e continua em exibição até os dias atuais. O programa despertou uma legião de fãs que amam ficar em frente á telinha para assistir a cada episódio, mas existem curiosidades da série que vão te deixar de queixo caído.

Os segredos da série que ninguém tinha te contado

O grande sucesso de Chaves no Brasil se deu devido à grande influência do apresentador Silvio Santos. Inicialmente, o dono do SBT não aceitou a estreia de Chaves devido à influência de alguns sócios de seu grupo. Pela insistência de apenas um diretor ele decidiu fazer o teste e exibiu o episódio da lagartixa. Só precisou de um episódio para que Chaves ganhasse o Brasil.

Outra curiosidade é que a atriz que interpretou dona Florinda teve relacionamento com Chaves e Quico. Florinda Mesa namorou o ator que interpretou quico e logo que terminou o romance (1977), engatou em um relacionamento com o dono da série, Roberto Bolaños, os atores se casaram em 2004.

Chaves fez muito sucesso

Angeline Fernandez, a dona Clotilde, ou Bruxa do 71, é uma atriz espanhola que sofreu perseguição durante a ditadura na Espanha e precisou fugir. Angeline firmou residência no México e interpretou com perfeição sua personagem em Chaves. Curiosamente, a atriz faleceu quando tinha 71 anos.

A atriz que interpretou a Paty em 1975 era uma bela mulher e chegou a ser considerada uma das mulheres mais sensuais do México. Quando saiu da série passou a fazer filmes conhecidos no Brasil como pornochanchadas.

Ramón Valdés abandonou a série devido à dona Florinda. Depois que o Seu Madruga deixou as gravações de Chaves ele concedeu uma entrevista onde afirmou que um dos motivos de sua saída de Chaves foi que depois que Florinda Mesa começou a namorar Roberto, ela passou a querer mandar nas gravações como se fosse a dona da série.