Galã da Globo perde a compostura e mostra partes baixas para multidão no Carnaval

PUBLICIDADE

O ator Caio Blat provocou grande polêmica durante o Carnaval de Olinda, no estado de Pernambuco. Caio Blat estava curtindo um bloco que passava pelas ruas da região, quando apareceu em uma sacada usando apenas uma sunga. O ator então perdeu a compostura e decidiu abaixar a peça, mostrando as partes baixas para o público, que assistia tudo perplexo. 

A revelação envolvendo Caio Blat foi feita pelo jornalista Léo Dias, que fez uma matéria sobre o assunto nesta terça-feira, 25 de fevereiro. De acordo com o jornalista, Caio Blat estava dançando. O jornalista chegou a publicar um curto vídeo da situação, que foi  filmado por um dos fãs, que gritava enlouquecidamente pedindo para que o profissional da dramaturgia tirasse a roupa. 

Na sua página oficial no Instagram, Caio Blat chegou a publicar um outro vídeo, bem mais discreto. Nesse, ele aparece de sunga tocando um instrumento musical na mesma sacada, onde o polêmico vídeo foi gravado. Veja abaixo o vídeo de Caio Blat na mesma sacada onde o polêmico flagrante foi feito. 

Não foi só Caio Blat: Relembre algumas das polêmicas do Carnaval 2020

Caio não está no ar na atualidade. O ator ainda não se pronunciou sobre o flagrante feito neste Carnaval, que diferente dos anteriores teve bem menos polêmicas do que o normal. 

Entre elas, destacam-se o tombo de Lexa no desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro e a treta entre a cantora Simony e o apresentador Dudu Camargo, do SBT. Ele chegou a apalpar os seios da estrela durante a transmissão ao vivo do Carnaval.