Carlinhos é acusado de forçar amizade e Pabllo desabafa: ‘Chato a pessoa fazer a íntima’

PUBLICIDADE

Um climão tem relacionado duas celebridades neste Carnaval. Carlinhos Maia e Pabllo Vittar acabaram virando notícia, após os dois terem se encontrado. Carlinhos publicou um stories em sua rede social do encontro dele com a cantora no camarim de uma das apresentações da artista. 

O que chamou a atenção, no entanto, foi a cara de poucas amigas de Pabllo. Nas redes sociais, fãs da cantora acusaram Carlinhos de tentar ser íntimo dela. A cantora também fez publicações com indiretas. 

Qualquer pessoa que chegar no meu camarim será bem atendido por mim independente de quem seja. isso não quer dizer que eu concorde com as atitudes dela“, disse a cantora, sem citar Carlinhos, mas mandando várias indiretas. Veja abaixo a publicação da cantora, que é uma das artistas que tem bloco no Carnaval e que durante essa época do ano acaba trabalhando bastante. 

“Carlinhos Maia querendo fazer a íntima como sempre sendo péssimo e anti ético”, comentou um dos internautas. Em seguida, a própria cantora concordou em outra mensagem em seu Twitter oficial.

“O chato é a pessoa fazer a íntima se aproveitando da minha educação e da correria que é o carnaval”, disse a drag queen, que é hoje uma das maiores musas do momento do território nacional. 

Muitas pessoas, no entanto, defenderam Carlinhos, que estaria fazendo presença no show de Vittar devido a um contrato. “Ele nem postou com a senhorita? Ele se fez de íntimo onde? Ele não estava ali de penetra, foi convidado do prefeito que ADM a cidade onde você toca”, disse um dos internautas que defendeu o influencer digital.