Lembra do Milton Gonçalves? Ele está na UTI após AVC, mas uma notícia traz esperança

PUBLICIDADE

Um dos atores mais queridos da televisão brasileira é Milton Gonçalves. O ator está com 86 anos de idade e nos últimos tempos tem passado por maus momentos. Isso porque ele sofreu um grave Acidente Vascular há cerca de dez dias. O ator está internado em um Hospital no Rio de Janeiro Ele está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desta unidade. O estado do cantor é delicado. 

No entanto, nesta terça-feira, 25 de fevereiro, uma notícia, no entanto, trouxe esperança ao estado de saúde de Milton Gonçalves. Isso porque, apesar da situação do ator Milton Gonçalves ser considerada delicada, ele acabou obtendo uma melhora. A informação foi confirmada pelo site da revista Quem, chamando a atenção muita gente. 

“O Hospital Samaritano Barra informa que o Sr. Milton Gonçalves permanece internado na unidade neuro intensiva em virtude de um acidente vascular cerebral isquêmico. O estado de saúde do paciente é estável, com melhora clínica e dos exames laboratoriais”, diz a nota do hospital onde tudo aconteceu e o ator prossegue sendo tratado. 

Milton Gonçalves é um dos atores mais queridos da televisão brasileira. Em dezembro do ano passado, o veterano fez o seu trabalho mais recente na telinha. Na ocasião, ele esteve no especial de Natal Juntos a Magia Acontece, em que ele se vestiu de Papai Noel.

Nas redes sociais, Milton Gonçalves recebe orações de vários fãs, que pedem a Deus que esse grande ator tenha uma melhora no seu estado de saúde. Vale lembrar que Milton Gonçalves é um dos poucos atores com contrato longo com a TV Globo.