Após dizer para Guilherme que estava apaixonado, Victor Hugo volta atrás e diz não ser gay

PUBLICIDADE

Em franca conversa com Guilherme na área externa da casa, Victor Hugo reclamou que o jeito frio do brother em lhe tratar está causando malefícios psicológicos. Na manhã desta terça-feira (25), o psicológico alegou ter notado uma diferença de comportamento do companheiro de confinamento nos últimos dias, e abriu o jogo sobre seus sentimentos.

“Eu não sou gay, tá. Não tenho interesse sexual em você, não precisa ter medo disso, nem me evitar”, iniciou Victor Hugo. Vale lembrar que o clima entre os dois esfriou a partir do dia 13 deste mês, quando o psicólogo declarou que era apaixonado em Guilherme. Na sequência, em conversa com Marcela, o modelo foi aconselhado a colocar a situação em pratos limpos para não render mal entendido.

Continuando o seu desabafo, Victor Hugo disse que fica muito mal quando está perto de Gabi, momento em que Guilherme se aproxima, dá um beijo na sister e se afasta sem nem lhe cumprimentar. “Acho judiação comigo. Me sinto desconfortável, como se eu fosse um boneco de posto”, explicou Victor.

Por fim, o psicólogo declarou que não pretende formar um triângulo amoroso com Guilherme e Gabi, e que o sentimento que tem pelos dois é de mera amizade, embora confesse gostar mais do modelo.

Guilherme ouviu atentamente todo o desabafo do brother, e garantiu que não faz nada para provocar Victor Hugo, sendo tudo completamente involuntário. Preocupado com os sentimentos do psicólogo, o modelo garantiu que irá se policiar sobre essas questões, e os dois terminam a conversa dando um abraço.