Pabllo Vittar ‘desce do salto’ e arruma briga com folião em cima de trio elétrico

PUBLICIDADE

A cantora Pabllo Vittar foi uma das convidadas para se apresentar no bloco do Galo da Madrugada, o qual foi celebrado no último domingo (23). Enquanto embalava os foliões com algumas de suas músicas de enorme sucesso, uma pessoa que estava no meio do público começou a lhe atacar, arremessando cerveja pra cima do palco com a intenção de lhe atingir.

A cantora não suportou por muito tempo e logo partiu pro ataque, em retaliação ao folião que estava querendo lhe atrapalhar. “Quer jogar cerveja, joga na minha boca, seu filho da ****”, disparou a artista em um momento de bastante explosão, surpreendendo as pessoas que acompanhavam o bloco.

Pelas redes sociais, não só a atitude de Pabllo Vittar foi elogiada, como também muitos internautas teceram críticas contra as pessoas que estavam querendo atacar a cantora. A atitude do folião em tentar atingir a celebridade usando cerveja foi escrachada por grande parte do público.

Foi cobrado respeito por parte dos foliões, a partir de recomendações coerentes do tipo: “Não quer.. não gosta… não curte.. então não segue.. não acompanha.. não escuta. MAS respeita”, conforme opinou um internauta nas redes sociais. Outros levaram o episódio num tom de brincadeira, achando completamente irresponsável jogar cerveja fora, uma bebida tão amada entre os brasileiros.

Apesar do inconveniente, o Carnaval de Pabllo Vittar segue à todo vapor. A cantora está fazendo uma verdadeira turnê, percorrendo vários lugares distintos do país para se apresentar, arrastando sempre uma legião de fãs por onde passa. Outro detalhe que vem chamando muita atenção são as suas exuberantes fantasias de Carnaval.