in

Amigo de cantor sertanejo que morreu ao cair no mar segue desaparecido

Portal Notícia Infoco
Publicidade

Uma triste notícia pegou os fãs do mundo da música desprevenidos em plena segunda-feira de Carnaval. A fatalidade ocorreu na cidade de Paraty, que fica no estado do Rio de Janeiro, mais precisamente na Costa Verde. Tudo aconteceu em meio às comemorações do feriado de Carnaval, deixando o dia ainda mais triste para muitas pessoas.

O cantor de músicas sertanejas, Glaucio Lopes, de 30 anos de idade, morreu afogado no município do Rio de Janeiro. Um amigo do rapaz, que estava junto com ele, também caiu na água e está desaparecido.

Publicidade

Até o momento o que se sabe do amigo desaparecido é que ele se chama Rafael e tem 31 anos de idade. O produtor musical do artista, Davi Alan, concedeu uma entrevista dando uma nova informação ao fato, dizendo não conhecer o rapaz que ainda está desaparecido, uma vez que não há marcações nas redes sociais.

Publicidade

“Ele foi passar as férias em Paraty e bateu a cabeça em uma pedra. Não sabemos quem é essa outra pessoa, o corpo ainda está desaparecido. Essa é a informação que temos por enquanto. Além dos dois, mais um casal acompanhava no passeio. Não sabemos quem é o amigo que desapareceu porque ele não chegou a marcá-lo nas redes sociais e não achamos os perfis também”, disse o produtor musical.

De acordo com a assessoria de imprensa do músico, os dois estavam em uma pedra quando caíram dentro do mar e posteriormente foram arrastados por uma forte onda. Tudo aconteceu na Praia do Cepilho, que fica nas proximidades da região de Trindade.

O músico tinha uma carreira de sucesso no município de Limeira, no interior do estado de São Paulo. Ele foi resgatado com vida das águas, porém não resistiu e morreu ainda na areia. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) que fica na cidade de Angra dos Reis.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .