in

São Paulo: sem ‘zica’, Alexandre Pato rasga o verbo e fala sobre críticas recebidas

Gazeta Esportiva
Publicidade

O jogador Alexandre Pato passou por maus momentos no São Paulo Futebol Clube, uma vez que o atleta estava em jejum de gols desde agosto de 2019 e agora, durante a partida contra o Oeste ele finalmente balançou as redes do adversário.

Alexandre Pato foi peça fundamental na vitória do clube contra o Oeste, em Barueri. O tricampeão mundial venceu o adversário por 4 a 0, sendo que dois deles foram do jogador, que já estava a 196 dias sem marcar um gol.

Após essa importante partida, que pode ser um divisor de água na sua atuação em 2020, Alexandre Pato concedeu uma entrevista, e na oportunidade rasgou o verbo e desabafou sobre tantas críticas recebidas ao longo de 2019 e início desta temporada.

Publicidade

“(Vocês) Criam esse negócio de “zica”. Quando não faz gol, não é bom, quando faz, é bom. Tem que trabalhar, se esforçar bastante. Tenho feito o que o professor tem pedido. Até dei uma olhada para o lado para ver se ninguém anulava”, desabafou Pato.

Publicidade

O jogador ainda elogiou o esforço do time nessa goleada, a qual teve 20 minutos bons, nos quais os jogadores impressionaram e mostraram que voltaram com diferença. Ele diz ainda que o Volpi tem feito coisas importantes, que a defesa está muito boa e que, o melhor de tudo é não levar nenhum gol.

Pato aproveita a oportunidade para elogiar o treinador Fernando Diniz, dizendo que ele senta com os jogadores, explica o que está acontecendo e que está lhe dando chances de criar em campo. O atleta disse que está bem no ataque e que sempre busca o gol, mesmo que isso as vezes não é possível, como na partida contra o Corinthians.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .