Terror: mulher de 96 anos tenta vender sua casa, mas espanta a todos com o que havia lá dentro

PUBLICIDADE

A venda de um imóvel pode apresentar alguma surpresa ao comprador ou aos corretores que tentam negociar a residência. A fantástica história dessa mulher de 96 anos que quer vender a casa, surpreendeu a todos por conta do que havia lá dentro.

A mulher, que tem o nome de Joyce, não estava tentando esconder algum problema no imóvel, como um aquecedor de água com mau funcionamento ou mofo negro pelas paredes. O segredo dela era ainda maior que isso, fazendo com que qualquer pessoa ficasse curiosa.

As corretoras que estava participando da venda perceberam que Joyce estava escondendo alguma coisa, e que esse segredo poderia tornar a venda da casa impossível. Uma vez que tais informações, quando ocultas, podem trazer dificuldades na venda da residência.

As irmãs corretoras não esperavam pelo que encontrariam nessa residência que já tem alguns anos, porém era necessário entrar lá para saber disso, aparentemente isso não era tão fácil quanto se imaginava de início.

Com idade avançada, mas lúcida, Joyce foi clara sobre as condições da casa. Porém, deixou em evidência que a cozinha de lá nunca recebeu uma reforma ao longo de mais de 70 anos, o que deixou as corretoras apavoradas ao subir as escadas e descobrir o que poderiam esperar ela no cômodo.

Ao chegar na cozinha as mulheres encontraram um pesadelo inimaginável, pois Joyce é uma acumuladora e na cozinha estava lixos e inutilidades que foram adquiridas ao longo de mais de 70 anos. O dia de inspeção da residência proporcionou a essas mulheres um momento terrível que elas jamais esquecerão.