A filha de José Mayer para muitos é a mulher mais bonita de todos os tempos

PUBLICIDADE

O ator José Mayer é um dos nomes mais queridos da televisão brasileira. Ao longo de anos, ele fez diversos trabalhos na televisão do Brasil. No entanto, sua carreira foi exterminada após uma grave denúncia. O profissional  da dramaturgia foi acusado de assediar sexualmente uma figurinista da novela Amor à Vida. 

O sumiço de José Mayer da televisão aumentou o interesse dos fãs do famoso pela sua vida íntima. Você sabia, por exemplo, que José Mayer tem uma filha e que ela também é uma atriz famosa. Linda, Júlia Fajardo é filha de José Mayer. 

Na época em que o pai foi acusado, ela tentava migrar da Record para a Globo e estava começando a crescer em seus papéis. Julia preferiu não se pronunciar a respeito das críticas que o pai recebeu. A atriz é muito discreta e é até difícil encontrar fotos onde os dois estejam juntos. No entanto, o DNA é inegável.  Júlia se parece bastante com o pai, famoso por ser galã de várias novelas. 

Veja abaixo uma foto da filha de José Mayer ao lado do pai famoso. Ela seguiu os passos dos pais. Tanto José como  Vera Fajardo, mãe de Júlia Fajardo, são atores. Nenhum deles, no entanto, conseguiu ter a mesma fama de José Mayer.  

Nesta outra imagem, Júlia prova porque tem tantos seguidores. Ela é conhecida por muitos pela beleza. “Pra mim você é a mulher mais bonita de todos os tempos”, comentou um seguidor. 

Júlia fez alguns papéis na TV Globo e também na Record TV. As participações dela sempre são bastante elogiadas pelos fãs. Entre os trabalhos na Record está a minissérie Rei Davi.