in

Em meio a críticas no Carnaval em plena avenida, Bolsonaro comete infração de trânsito

G1 / UOL
Publicidade

O presidente da República, Jair Bolsonaro, foi alvo de críticas em uma escola de samba no Rio de Janeiro. Marcelo Adnet foi caracterizado como o presidente e compôs o samba-enredo, O Conto do Vigário, da escola de samba São Clemente.

O ator e humorista concedeu uma entrevista acerca dessa polêmica explicando sobre a composição: “é um samba que propõe uma virada de esperança no final. Eu estou muito feliz com o desfile. Eu dei tudo de mim. Estou acabado”.

Agora, em meio essas críticas que foram cantadas em plena avenida do samba, Jair Bolsonaro mostra através de uma postagem que está bem longe dessa polêmica. O presidente está curtindo alguns dias de folga na cidade do Guarujá, famoso ponto turístico do litoral do estado de São Paulo.

Publicidade

Na noite dessa última segunda-feira (24) o presidente aproveitou para fazer um passeio de moto pelas ruas da cidade e publicou um vídeo em seu perfil oficial no Twitter que tem dado o que falar, pois por conta de um deslize ele cometeu uma infração de trânsito.

Publicidade

Abaixo você pode ver a postagem do presidente com a legenda “Bolsomoto no Guarujá-SP”. A infração de trânsito em questão é que Bolsonaro está andando com o capacete solto, o que é proibido por lei.

De acordo o Código de Trânsito Brasileiro no artigo 244, conduzir motocicleta, motoneta e ciclomotor “sem usar capacete de segurança com viseira ou óculos de proteção e vestuário de acordo com as normas e especificações aprovadas pelo Contran” é infração considerada gravíssima. A penalidade para tal infração é passível de multa e suspensão do direito de dirigir.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .