Zezé ‘vira pai’ de Seu Francisco, que nem anda mais, e vídeo comove o Brasil

PUBLICIDADE

O cantor Zezé di Camargo é um dos nomes mais conhecidos do mundo sertanejo. No entanto, nas últimas semanas, ele passou por momentos difíceis. Isso porque Seu Francisco ficou muito doente. O problema enfrentado pelo pai de Zezé foi tão grande que o cantor decidiu pedir orações na internet. No entanto, como uma rocha, Seu Francisco mostrou que é um homem forte e superou tudo isso. 

Nessa semana, durante o Carnaval, Zezé comoveu os fãs nas redes sociais. O pai que não anda e está fazendo uso da cadeira de rodas, virou  uma espécie de filho para ele. O cantor parou  suas muitas atividades para dar atenção e cuidado ao homem que tanto o ajudou em sua carreira. O momento emocionou muitos fãs do artista, famoso por ‘É o Amor’. 

Veja abaixo o vídeo em que Zezé Di Camargo aparece tomando conta do próprio pai, virando uma espécie de pai de Seu Francisco, que já tinha virado tema de um famoso filme brasileiro.  

“Missão cumprida!!! Obrigado pelas orações de todos!! Nosso pai está aproveitando a fazenda com a gente!”, escreveu o irmão de Luciano, que aproveitou o espaço para agradecer os comentários e as orações que recebeu ao longo das últimas semanas. 

Muitos dos fãs do cantor ficaram felizes ao saberem que tudo estava bem com ele e com o seu pai. Os comentários foram os mais diversos. “Glória a Deus. Seu Francisco tem muito a aproveitar ainda com a família”, disse um dos fãs de Zezé ao comentar o vídeo em que o cantor passeia de cadeira de rodas com o pai mostrando como está uma das propriedades, após o tempo em que ele ficou internado.