in

Grêmio já vê situação encaminhada e saída de jogador atuante de 2019

Lance!
Publicidade

A temporada 2020 apenas começou e o Grêmio já analisa os próximos passos no mercado da bola. Sejam elas compras ou venda de seus atletas ao receber propostas de outros clubes do Brasil e de outros países.

O Grêmio está estudando uma proposta e apenas está aguardando a formalização das ofertas que recebeu para que André deixasse o clube. De acordo com Romildo Bolzan, presidente do time, há algumas ofertas que foram trazidas por cartolas e que deverão ser definidas nos próximos dias.

O desligamento do atleta já está sendo estudado há muito tempo. Ainda em dezembro de 2019, o presidente gremista falou em público que ele e Tardelli não deviam continuar no clube para a temporada de 2020.

Publicidade

Esse cenário de incertezas começou por conta da ausência de propostas, que começaram a chegar agora. Não conseguindo concretizar algumas delas, o clube até estudou a rescisão do vínculo contratual. Agora, essas novas negociações mudam esse cenário e o desligamento do jogador se torna agora uma questão de tempo.

Publicidade

“Temos situações e estamos aguardando respostas de coisas encaminhadas pelo representante dele. Tem clubes de fora do país interessados. E de outros representantes que nos trouxeram situações também. Trabalhamos para que ele saia”, disse o presidente do clube.

O jogador André tem 29 anos de idade e atua pelo Grêmio desde o ano de 2018. Ele foi um dos colaboradores do clube, uma vez que assim que estreou ele atuou em 29 partidas, marcando 4 gols. Já em 2019 ele participou de 45 jogos balançando a rede adversária por sete vezes.

Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .