Lexa dá lição em Fátima Bernardes e ao Brasil, após Globo mostrar tombo ao vivo

PUBLICIDADE

Rainha da Unidos da Tijuca, a cantora Lexa acabou levando um tombo durante a transmissão ao vivo do segundo dia de desfiles do Grupo Especial do  Rio de Janeiro. A cantora sambava, quando um dos pés bambeou e ela caiu para trás. Lexa foi ajudada por uma pessoa da escola de samba e rapidamente se levantou. No entanto, como tudo estava sendo mostrado ao vivo, a situação teve grande repercussão. 

Ainda ao vivo na Globo, a estrela provou que é mesmo de superar qualquer tipo de entrave. Lexa conseguiu se levantar e fez, no resto, um desfile perfeito. A estrela da música foi além e deu as caras no estúdio Globeleza, montado na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. No local, ela deu uma lição à Fátima Bernardes e também em todo o Brasil.  

A cantora disse que já estava acostumada a cair e que o importante era conseguir levantar. Os apresentadores, no entanto, queriam mais era saber como ela caiu e o sentimento de Lexa ao levar um tombo quando, justamente, era mostrada na transmissão ao vivo da TV Globo para todo o país. 

Mais tarde, nas redes sociais, Lexa reclamou que a mídia e o público só focaram no seu tombo e alegou que o seu desfile foi bem além disso. “A pessoa samba mais de uma hora e o povo só fala da escorregada, rs! Acontece gente, várias rainhas já passaram por isso! Tá tudo bem,” escreveu.

Anitta também saiu em defesa de Lexa: “A pessoa faz 1 hora de desfile deslumbrante e o povo só faz falar de 2 segundos de um tropecinho que levantou mais ágil e elegante que o Plínio quando eu chego em casa de viagem. Ai ai, viu, internet. Vou dormir que isso cansa….”, disse a cantora, mostrando grande revolta. 

Se teve gente que zoou a estrela do funk, Lexa também tem defensores. Muitos fãs dela elogiaram a cantora por meio das redes sociais.