Lembra do Léo Rosa? Após câncer, ator celebra a vida e se joga no samba, tente não chorar

PUBLICIDADE

O câncer é uma das doenças mais mortais do mundo, não escolhendo a vítima. Homens, mulheres e crianças de todo o mundo enfrentam esse terrível problema que tem um difícil tratamento e que, infelizmente, as vezes podem não ter cura.

Um dos famosos que enfrentou o câncer há alguns anos, Léo Rosa, é um dos felizes exemplos de quem superou e enfrentou essa difícil batalha contra a doença. O ator enfrentou sessões de quimioterapia e hoje está curado podendo celebrar a vida, servindo de inspiração para outras pessoas que estão passando pelo mesmo mal.

Nesta última segunda-feira (24) o ator fez questão de compartilhar um momento bastante feliz curtindo o carnaval carioca celebrando a vida e a sua saúde. Em uma postagem emocionante, a qual é impossível não chorar, o ator filosofa e diz o que está sentindo nesse momento.

“Há 2 anos assisti aos desfiles das escolas de samba do Rio deitado na maca do hospital, em Porto Alegre, fazendo quimioterapia. Muito debilitado. Hoje vi ao vivo. E só com gente fina elegante e sincera ao lado. Me senti forte e pronto para continuar os estudos vendo todo mundo junto! Noite de muito amor´”, disse ele em parte da publicação que você pode ver logo abaixo.

https://www.instagram.com/p/B89lQe5JWGC/

O ator disse ainda que ele segue estudando e aproveita para desejar muita saúde e oportunidades a todas as pessoas que o acompanham. Ele faz questão de alertar também que autocuidado é muito importante.

https://www.instagram.com/p/B89L8BYJ3_g/

Ele também fez uma postagem junto com Renato Góes, colega de profissão, dizendo que ama e admira o ator. Léo conta que Renato esteve muito presente em sua vida e agradece muito por tudo o que tem feito por ele.