in

Lembra do Léo Rosa? Após câncer, ator celebra a vida e se joga no samba, tente não chorar

UOL / Quem
Publicidade

O câncer é uma das doenças mais mortais do mundo, não escolhendo a vítima. Homens, mulheres e crianças de todo o mundo enfrentam esse terrível problema que tem um difícil tratamento e que, infelizmente, as vezes podem não ter cura.

Um dos famosos que enfrentou o câncer há alguns anos, Léo Rosa, é um dos felizes exemplos de quem superou e enfrentou essa difícil batalha contra a doença. O ator enfrentou sessões de quimioterapia e hoje está curado podendo celebrar a vida, servindo de inspiração para outras pessoas que estão passando pelo mesmo mal.

Nesta última segunda-feira (24) o ator fez questão de compartilhar um momento bastante feliz curtindo o carnaval carioca celebrando a vida e a sua saúde. Em uma postagem emocionante, a qual é impossível não chorar, o ator filosofa e diz o que está sentindo nesse momento.

Publicidade

“Há 2 anos assisti aos desfiles das escolas de samba do Rio deitado na maca do hospital, em Porto Alegre, fazendo quimioterapia. Muito debilitado. Hoje vi ao vivo. E só com gente fina elegante e sincera ao lado. Me senti forte e pronto para continuar os estudos vendo todo mundo junto! Noite de muito amor´”, disse ele em parte da publicação que você pode ver logo abaixo.

Publicidade

O ator disse ainda que ele segue estudando e aproveita para desejar muita saúde e oportunidades a todas as pessoas que o acompanham. Ele faz questão de alertar também que autocuidado é muito importante.

View this post on Instagram

Tem gente que você ama. Tem gente que você admira. Tem gente que você pode contar. Tem gente que tem isso tudo junto e ri contigo nos teus parabéns e faz no dia a dia a solução das tuas tragédias. Tem gente que te mostra nas atitudes os caminhos mais amorosos a seguir. Tem gente que o #cinema te deu de presente! @renatogoess sempre foi dos que se pode falar, com leveza. Estar junto, comemorando teus passos, é presente sempre sorridente para mim irmão… ontem comemorei 17 anos de estadia de cidade sangue quente maravilha mutante…tão precarizada por tanto desmando e corrupção sistêmica, tanta desigualdade e luto. Mas berço do que acolhe. Estar no carnaval na Sapucaí é sempre lembrar a grandeza da cultura popular da nossa terra. E celebrar a força dos encontros ancestrais que só a arte nos oferece! Te amo irmão! Que força extraordinária recebo sempre na tua presença…Ah, em #Recife sou Sport por tua causa, quer dizer, continuo @gremio …mas um pouco Sport…só que todo o resto do pouco #gremio Jah Bless! 🦅 PS: (bebam água)

A post shared by Rosa (@leonardorosa___) on

Ele também fez uma postagem junto com Renato Góes, colega de profissão, dizendo que ama e admira o ator. Léo conta que Renato esteve muito presente em sua vida e agradece muito por tudo o que tem feito por ele.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .