Amor de Mãe: Leila é desmascarada, e usará a própria filha para tentar se vingar de Magno

PUBLICIDADE

A máscara de Leila caiu na novela Amor de Mãe, pois Magno estava no trabalho quando Penha chegou em um carrão e começo a humilhar um dos funcionários do posto de combustível. O frentista foi dar uma bronca na ex-empregada doméstica, que agora está no mundo do crime e ela o deixou surpreso com uma revelação.

Penha contou que foi Leila quem fez a denúncia anônima que acabou resultando na prisão dele, deixando o filho de Lurdes em choque. Ele ficou algum tempo atrás das grades até que finalmente conseguiu provar sua inocência, mas jamais imaginou que a ex-mulher, com quem vinha tentando se acertar, fosse capaz de tamanha traição.

Furioso, Magno foi para casa e após dar uma bronca em Leila, a colocou na rua. Lurdes ficou sabendo de tudo e quis até bater na nora, mas o frentista conteve a mãe.

Sem ter para onde ir, a megera irá recorrer a Penha, pedindo para morar com ela e será aceita pela bandida. Só que a companheira de Belizário irá impor uma condição para a amiga ficar em sua residência, dizendo que precisará ajudá-la com os negócios sujos.

Sem ter para onde ir, Leila acabará aceitando a proposta e começará a ajudar a amiga no mundo do crime. E Penha logo dará uma missão para a comparsa, dizendo para ela seguir Vitória, pois precisa ter algumas informações sobre a advogada. Leila fará tudo conforme o combinado e até arranjará um emprego de fachada para não ser descoberta.

E a golpista logo dará um jeito de se vingar de Magno, então começará a colocar a própria filha contra o pai, fazendo de tudo para que Brenda passe a odiar Betina. A criança passará a rejeitar a enfermeira, deixando Magno sem saber o que fazer.

Leila mentirá para a filha, dizendo que foi agredida por Betina e Brenda decidirá ir morar com a mãe. Na próxima semana será o aniversário da menina e todos se encontrarão na festa, causando o maior climão.